domingo, 26 de agosto de 2007

Pensamentos Positivos

Eu declaro que meu mundo interior cria o meu mundo exterior.

Eu declaro que tenho uma mente milionária.

Eu declaro que tenho deus no meu coração.

Eu declaro que tenho uma ótima família.

Eu declaro que sou sadio.

Eu declaro que sou feliz.

Eu declaro que sou a força criadora da minha vida.

Eu declaro que sou sincero comigo mesmo.

Eu declaro que vivo em uma bela casa.

Eu declaro que vivo confortavelmente bem.

Eu declaro que estou cercado de pessoas boas.

Eu declaro que sou livre.

Eu declaro que sou próspero.

Eu declaro que sou uma pessoa de sucesso.

Eu declaro que tenho um ótimo emprego.

Eu declaro que tenho um ótimo salário.

Eu declaro que sou médico psiquiatra.

Eu declaro que sou psicólogo.

Eu declaro que sou filósofo.

Eu declaro que sou teólogo.

Eu declaro que sou escritor.

Eu declaro que sou um homem de negócios.

Eu declaro que sou um bom empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.