quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A espera

Hoje já é o 22º dia de janeiro de 2009 e não sei porque me sinto diferente, parece que falta algo da qual nãp sei onde está. Me sinto como se o mundo estivesse me deixando sozinho, tenho tanto sonhos pra realizar, que não sei por onde começar. Li tanta estórias no ano que se foi que não consigo buscar uma inspiração satisfatória para a minha história. Por onde eu começo, como eu começo, de que jeito eu começo.
Me sinto de mãos atadas e parece que tudo fica mais difícil. Na virada do ano fiquei tão melancólico e não consigo identificar a causa, bate uma tristeza em meu peito da qual não consigo me livrar.
Quero falar com deus mas parece que ele não me ouve. Onde posso busca-lo, onde posso encontra-lo, me sinto abandonado pelo pai, mas quero muito ve-lo, como posso falar-te ó pai, onde posso encontrar-te, por favor me de um sinal, preciso de você, converse comigo. Me desculpe se disse algo que o magoou, não fiz por mal, mas por favor venha falar comigo. Me encontre onde você quiser, preciso de seus ensinamentos.
quando estiver pronto eu estarei pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.