terça-feira, 24 de março de 2009

O Que É a Vida...

As vezes penso que a vida é um mundo de faz de conta, acredito que um dia vou acordar e viver a vida dos meus sonhos, estar formado, em uma empresa na qual minha profissão levar, prospero, mas aí acordo e vejo o quanto a realidade é crua e nua, mas não abandono os meus objetivos e sonhos, pois já estou a concluir a profissão dos meus sonhos. Viver essa vida pra mim não é ruim, queria que fosse rápido mas tudo tem seu tempo e preço, e a cada dia dolorido aprendo a ter paciência com essa vida, vejo que cada dia da minha vida tenho tanto a aprender, e que com as horas perdidas, são experiências adquiridas no livro da vida. Com a família aprendo cada vez mais sobre responsabilidade, compromisso, liderança já que alguns tem o dom outros tem que desenvolver, e liderança não é fácil, tem que ter muito auto controle, discernimento, desenvolvimento social comunicação, dinamismo, conhecimento e cultura. acabo percebendo que essa vida dura e de aprendizagem também não passa de um contos de fada, e que com perseverança tudo é possível e aí a vida torna-se bela, radiante, iluminadora, inspiradora e alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.