sábado, 13 de junho de 2009

A BUSCA...

Sabe parece que faz muito tempo que não passo por aqui e realmente faz tempo, apenas colo postagens e escrever que é mais interessante parece fugir de mim, tenho passado por muitas, como dizem os evangélico tribulação, ou provação, mas sei que o que passei só me fez ficar mais forte, já que a experiência de viver dificuldades sempre vem acompanhado da felicidade, tudo tem um lado bom na vida e para mim não é diferente.
Estou me conhecendo de verdade, sinto que a cada dia eu quero mais e mais. E quando alcanço sempre me anseio pelo dia seguinte.
Hoje estou em comunhão com Deus, voltei a lhe procurar assim como o filho pródigo volta a casa do pai, eu volto para Deus e Jesus, consegui quebrar minhas fronteiras, hoje aprendo com tudo e todos, não importam de onde vem ou o que são. Como sou católico também busco no evangélico, espirita, budista entender a natureza de Deus, do por que existem tanta religião em seu nome com tanta diferenças entre si, já que falam que Deus é um só.
Você percebe no outro a necessidade de compartilhar algo, de dividir suas aflições, alegrias, trabalho enfim tudo que acontece no seu dia a dia, mas com quem devo fazer isso, primeiramente com Deus, pois é o único pai que o ouve em segredo e em segredo te revelará. E em seguida seu companheiro de jornada ou sua companheira de jornada. Encontrar no próximo uma centelha de confiança é ir de encontro á Deus, é buscar uma vida espiritual religiosa perante nosso senhor e entender seu propósito de vida.
Jesus disse em joão 14,6 eu sou a verdade o caminho a vida. Ninguém vai ao pai seu a mim.
Eu busquei, eu estou no seu caminho e vou continuar, estou continuando, e depois de muito tempo minhas preces foram atendidas e dou graças ao pai ao filho e ao espirito santo que me deu forças para continuar acreditando no poder de Deus. aprendo no serviço com os colegas a perseverança, a confiança, a partilhar meu tempo com eles, aprendo o que é perdão dando e recebendo pois Deus nos deu esse dom de perdoar de doar e sinto o quanto preciso deles. Aprendo com minha esposa qual é a real função do marido do líder em casa, não apenas como marido, mas como pai, peco muito como pai, e tento me redimir e me desculpar com os meus o meu erro, ser paciente, manso e prudente, ver alem das aparências, espero que com isso consigo na minha busca espiritual ir de encontro com Deus.
hoje sei por que estou aqui pra que estou aqui e até quando estarei aqui, tudo depende de como levarei minha vida e não morrerei mas renascerei para a vida eterna.
Assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.