quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

13 - 01 - 2010 - 22:28

A linguagem é um sinal de que preciso me comunicar direito, aprender a linguagem corporal, mas não é difícil, o difícil é saber transforma-la em verbo. Dizer o que pensa e age, é bem difícil, pois controlar a língua é de berço, se aprende em casa.
eu falo, eu quero falar, quero comunicar, quero dizer o que está na minha mente, dividir, compartilhar das idéias bobas e maduras do meu ser, transformar minha experiência de vida até aqui, em um livro de fácil acesso. Mas para isso tenho de voltar para o interior de minha enclausurada mente e libertar os pensamentos, desprender da ilusão de controle e enxergar a verdade que está ao redor de mim.
A língua fere, mas também cura, usada com sabedoria, você terá as portas abertas do mundo. A língua que fere, se fere, tenta destruir e quando consegue, encurta seu caminho com a diversidade de outras pessoas, você para de trocar idéias, experiências e passa a viver sozinho. Solidão é um dos piores castigo que a vida pode lhe entregar, sem possibilidades de amar, se apaixonar, de brigar. Você só sente raiva, ódio de você mesmo, pois o que leva á solidão é o orgulho, vaidade de achar que pode fazer tudo sozinho. Voltando para estaca zero, a solidão leva ao câncer, câncer do desespero, da angustia. tudo isso leva a humildade, leva a diferença de valores e nos faz redimir e refletir sobre os erros...

Um comentário:

  1. Gostei da introdução do teu blog, está muito agradável de ler, escreves bem, parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.