domingo, 27 de novembro de 2011

O Pai, O filho...O Espirito Santo?

Porque sua passagem por essa terra foi importante?
As pessoas ao seu redor aprenderam o que era importante, viveram melhores suas vidas...ele não impôs nada a ninguém, mas todos queriam segui-lo, ouvi-lo. Nasceu numa época onde reis e governadores agiam como queriam com seus súditos, que eram amados ou temidos, talvez os dois.
Antes de vir ao mundo já foi predita a sua chegada, pois o pai o enviou para que aprendêssemos com exemplo o significador do amor, perseverança, paciência e fé. Um homem que viveu com sabedoria, intensidade e curta para uma época carente de justiça.
nasceu, cresceu e mesmo quando criança nos ensinou com maestria. Já como adulto depois dos trinta começa a divulgar o amor do pai, e é conhecido como messias, aquele pelo qual todos esperavam, mas acredito que não o viam assim, mas apenas como um homem simples, de veste simples, de andar calmo e de aparência tranquila.
Sua passagem agitada e curta ainda deixam mistérios no ar, pois a pequenez ingenuidade e mente limitada de hoje nos impede de conhecer verdadeiramente quem foi Jesus Cristo, o homem...
Rodrigo Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.