Acho que vivo uma pobreza, mas não é de dinheiro e sim espiritual, de personalidade, me sinto cansado com tudo que acontece ao meu redor, principalmente no trabalho, sem contar os parentes.
Hoje ser técnico de enfermagem está uma bosta, me sinto frustrado com tudo que acontece, as instituições perderam o sentido de servir ao próximo, a preocupação não mais é com o cliente e sim com o gasto do cliente. Além do que o profissional que esta em contato direto com o cliente, tem que ser de tudo, empregado particular, da manutenção, da copa, da rouparia, e pegar no pesado ainda, dar banho no leito, por em poltrona, aspirar, enfim não sei por que tenho que ser técnico de enfermagem, se faço de tudo no serviço. A administração de enfermagem, hoje não sabe cativar seus funcionários, mas sabe cobrar muito bem, não se preocupa com a excelência no atendimento, nem na qualidade e sim na produtividade. Fico perdido por que não sei mas que profissional eu sou.
Uma profissão que foi criada para cuidar de pessoas, hoje cuida dos gastos que ela tem numa instituição. Não me sinto feliz hoje como técnico de enfermagem, pra onde é que eu vou.
A falta de uma estrutura de planejamento de trabalho e financeiro me deixa assim devagar, frustrado com tudo o que acontece hoje, o mercado de trabalho esta mudando muito e os mais prejudicados hoje é o assalariado.
Ainda tenho esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.