domingo, 9 de janeiro de 2011

Porque estamo aqui?
Qual é o real propósito de nossa existência?
Somos capazes de criar e destruir, fazer e desfazer, amar e odiar...para que, estamo aqui a passeio?
São várias teorias do porque de uma existência, até eu tenho a minha, mas pra que?
Todos buscamos um mundo melhor, paz entre os povos e porque não praticamos tal bondade tanto gritada aos quatro cantos.
Tenho sonhos, alguns já realizados, outro por realizar, e outros talvez não venha a acontecer, mas caminho para algo que sonho de melhor pra mim e minha família.
Pra que uma família, pra perpetuar algo que vá fazer mau aos meus descendentes.
Buscamos respostas na religião, na ciência com gurus, mas quem tem a verdade, quem tem a respostas. Hoje estamos mais voltados para as religiões, será que o medo de morrer e não ser salvo faz esse evento acontecer com mais força, ou medo de ficar só e acreditar que pode contar com algo da qual não irá ver, mas sabe que está lá...existimos para a alegria de Deus, ou para nosso bel prazer?
Porque estamos aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.