domingo, 3 de abril de 2011

Desfazendo...

 Eu quero vender a minha consciência, descobri que não preciso mais dela, estou oferecendo um bom preço, ela tem 32 anos de existência, uns 27 de consciência da sua existência, tem um bocado de experiências boas e ruins, amou, apaixonou, sofreu, venceu, perdeu, mas descobriu o ideal escencia da sua finalidade bem pouco tempo, para mim isso já é tarde, então não quero mais.
Tem muitas idéias, bem pouca pus em pratica, mas pra quem for utiliza-la será de muita valia, só tome cuidado com os excessos, pode entrar em pânico e deixar de fazer coisas certas.
Minha consciência já não me responde como deveria, penso que já viciou com seus desejos e costumes, e parou de me responder, mas está em ótimo estado. Ela está cheia de sabedoria, inteligência, bom senso, alegria e diversão, enfim funciona como deveria, então faço aqui um apelo,  para quem se interessar, ao levar a minha consciência cuide bem dela, pois é uma ferramenta de vital importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.