quarta-feira, 21 de março de 2007

Desejo um dia

Desejo um dia
Encontrar uma terra distante
Para minha vida começar...
Desejo um dia
A cidade grande ir morar
Para começar a tal vida e um dia
Doutor me tornar...
Desejo um dia
Muito livro começar
Ser reconhecido como escritor
E muito local ir buscar
Inspiração e conhecimento
Para com alguém partilhar...
Desejo um dia
Minha casa começar
Sala, quarto, cozinha e um banheiro.
Para me aconchegar...
Desejo um dia
Uma vida digna a meu filho dar,
Escola, educação, conhecimento.
Ensinar...
Desejo um dia
A minha esposa dar
Uma casa como queira e um marido para conversar...
Desejo um dia
Ainda, deus encontrar, para,
Falar de minha fé
E essa vida digna que aqui está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.