quarta-feira, 21 de março de 2007

Oração para começar o dia

Minha família é maravilhosa e nos amamos e respeitamos muito.
Tenho uma saúde perfeita tanto física quanto intelectual.
Minha casa está livre de qualquer divida, a riqueza flui para mim em abundância.
Sou gratificado pelo trabalho que faço, pelos meus superiores e pelas pessoas que precisam do meu trabalho.
Meu talento, minha capacidade e realizações são reconhecidas e a cada dia que passa, cresce minha honestidade e a confiança que as pessoas têm em mim.
O amor sempre está perto de mim, eu amo e sou amado e atraio e emano amor, alegria, paz e felicidade por onde passo e a todos que estão ao meu lado.
Sou criativo e talentoso. Sei expressar com muita alegria minha criatividade. Sou pai/mãe muito feliz.
Sou gratificado pelas boas amizades que tenho.
Atraio somente pessoas boas, amorosas, felizes e positivas para estar ao meu lado.
Eu sempre tenho um trabalho para executar e dele tirar o meu sustento e de minha família.
Me sinto realizado com os trabalhos que executo.
Eu sou aquilo que penso.
Eu sou forte e poderoso com a força de deus.
Eu sinto, penso e ajo com a força do espírito santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.