segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Objetivos...

Talvez em algum momento da minha vida, eu transcenderei os limites divino e encontrarei a luz divina do conhecimento e terei assim como Salomão o direito de desejar a sabedoria para a vida eterna e chegar a mostrar a melhor forma de viver em paz, a melhor forma de conviver em comunhão, e mostrar ainda que tudo o que fazemos é apenas fruto de uma imaginação imatura, da qual temos medo de tomar as rédeas e caminhar para um presente e futuro próspero, aprendendo a ser menos egoísta.
Eu me perturbo todos os dias para tentar entender o porque ainda continuo nesta vida e percebo que tenho que mudar minha forma de ver o mundo e a mim, tenho que acreditar que tudo é possível e de que na lei da atração o universo conspira para que de tudo certo. Neste modo tenho que me ver como eu quero viver e ser, um grande psicólogo, escritor, filósofo e teólogo. preciso, não, tenho que mentalizar isso e viver desta forma, pois já acredito que esta começando um novo ciclo.
eu tenho o conhecimento é só por em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.