terça-feira, 24 de maio de 2011

19 DE MAIO



VEM PERCORRER OS CÉUS E CANTAR COMIGO
SALMO 68,5
CANTAI A DEUS, CANTAI HINOS A SEU NOME, APLANAI A ESTRADA PARA O QUE CAVALGA AS NUVENS; SENHOR É O SEU NOME, ALEGRAI-VOS DIANTE DELE.


Iahweh é meu nome. Eu sou teu Deus. Sou o mestre absoluto do universo. Eu cavalgo os ventos violentos, todas as tempestades. Não existe nada, nem nenhuma circustância, que eu não possa controlar.
Se me invocares, percorrerei o céu contigo em todos os aviões que usares. Atravesserei todos os mares que fores cruzar. Serei contigo no céu, no mar, e se for preciso nos desertos escaldantes. Não existe nenhum momento, nenhuma situação em que eu não queira te seguir para te proteger, te ajudar e te fazer companhia.
Sentirás minha presença na medida em que avançares a meu lado. Se gostas tanto de viajar, é porque eu amo viajar. Eu estou sempre em movimento. Envio minha voz poderosa a todo lugar (cf. Salmo 68.34) e te convido a cantar comigo sobre o caminho da vida que percorremos juntos.
Alegra-te diante de mim. Alegra-te e canta, canta e alegra-te. Louva meu nome para sempre. Pois o mundo precisa de cura. Ele está ferido, e quando saímos e cantamos, as flores desabrocham e a beleza acontece ao nosso redor.
És meu. Vem, bem-amado! Vem cantar comigo. Que nosso canto encha o céu e a terra de louvores. Lembra-te de que jamais estás sozinho. Pois onde eu estou, lá estarão meus discípulos. Assim, quando eu percorro os céus cantando, tu caminhas e cantas comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.