domingo, 29 de maio de 2011

Oi...

Oi...
Aqui estou mais um dia, sob o olhar vigilante da vida....
aqui estou mais um dia desfrutando, que maravilha...
aqui estou mais um dia, sem saber qual é o dia....
aqui estou mais um dia, onde estou? que dia?...
aqui estou mais um dia, no final de uma tarde de domingo....
aqui estou mais um dia, feliz por vou viver mais ainda....
aqui estou mais um dia, entre amigos e família...
aqui estou mais um dia, ouvindo musica com alegria....
aqui estou mais um dia, vendo meu filho crescer com sabedoria....
aqui estou mais um dia, amando, apaixonando, declarando, meu amor pra você...
aqui estou mais um dia, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, que coisa, feliz...
aqui estou mais um dia, com sonhos, desejos e fantasias...
aqui estou mais um dia, e mais um dia, e mais um dia...
Oi, aqui estou mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.