domingo, 29 de maio de 2011

O Beijo...

O Beijos
Quando duas pessoas se encontram, acontece a magia, é a tal da química, não sei como é, mas sei que quando a vejo, sinto um fogo crescendo, gosto do seu jeito, do seu sorriso, dos seus lábios, ela é como um anjo, uma beleza celestial, inigualável, inconfundível, foi esculpido à mão pelo poeta da vida. Perco os sentidos ao seu lado, pois a sua fala é doce como o mel, seu andar é leve como a pluma, não tem como não se apaixonar, pois és uma mulher apaixonante, quando trocamos carinho fico alucinado, apaixonado, quero tela pra mim, quero senti-la, quero toca-la, e quando finalmente chegamos ao beijo meu corpo se cala, se rende aos seus encantos e sonho que estou nas nuvens, mulher linda e graciosa, posta em meu caminho para me ajudar a ter um caminho, um sentido, me sinto preso a esse encanto.
O beijo parece eterno, não percebo o tempo passar, e só quero te beijar, te amar, viver assim pra sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.