terça-feira, 10 de abril de 2007

Crise


Começou sábado de manhã quando acordei, fiz o café. Tomei e fui para o computador a Nil levantou em seguida e depois o Gui, Eu liguei o computador, e encontrei minha prima Iza que tinha acabado de acordar, tinha muito o que fazer, pois era o grande dia. O dia da mudança para a casa nova. Ela me disse que talvez iria mudar à tarde, depois foi o meu primo que levantou e falou comigo pela net, disse iria acabar de arrumar as coisas e a hora que estivesse acabando ligaria para nos encontrarmos na sua casa nova. Fui ajudar a Nil a lavar o quintal, por que as cachorras sujaram tudo com fezes, arrumamos a casa, e depois fomos comer pois já era tarde, + ou - 13:00hs, o Gui não estava com a gente agora me lembrei de que ele foi dormir na casa dos meus pais, subi lá pra falar com minha mãe, só estava ela e as crianças, eu precisava que alguém de casa me levasse para casa do meu primo, falei com ela e depois fomos para o mercado comprar algumas guloseimas pra casa, voltamos e esperamos meu primo ligar. Quando ele ligou combinamos onde encontrar e subi pra casa dos meus pais, meu pai e minha irmã não tinham chegado do serviço ainda falei com a minha mãe e ela emprestou o carro, passei em um posto, abasteci, e fomos, minha prima nos buscou na casa da sua mãe, e somos para sua casa, chegamos lá, já estavam no final da bagunça, mas nos divertimos montando alguns moveis, fui com meu primo na casa da sua sogra buscar algumas coisas que ficou por lá, fui com o carro da minha mãe por que é bem grande, depois de colocar algumas coisa em ordem eles resolveram colocar umas carne que tinha pra assar, compramos refrigerante, pão e cerveja pra quem bebia, quando foi por volta das 19:00hs minha irmã me ligou chorando ao telefone de que meu pai caiu e tinha ido para o hospital eu tinha que ir pra lá correndo, nem despedi dos meus primos e saí com a Nil e o Gui que estava com a gente, vim correndo pela rodovia. Passei na casa dos meus pais não tinha ninguém lá, desci na casa da minha irmã e estavam lá minha mãe, cunhada e me mostraram o chão onde ele caiu que estava cheio de sangue, voltei para o carro e fui no hospital encontrar com os meus irmãos que estavam lá esperando, minha irmã com ar de choro, e meu irmão calmo, dizendo que ele tinha caido da escada la na casa dela, bateu a cabeça e convusionou, chamaram uma ambulância e levaram-no no Mário Covas. Depois de muito esperar, minha mãe conseguiu entrar com a ajuda de uma amiga que em segui saiu com meu pai de lá, dizendo que não deu nada, só algumas escoriações, um corte na orelha, punho enfaixado, e com muita dor nas costa, meu irmão saiu para comprar remédio pra dor, eu e a Nil somos para casa, o Gui dormiu lá de novo. No domingo levantei cedo com ar de preocupado e a Nil perguntando o que é que eu tinha e dizia que não era nada além de preocupações. Fiz café tomei banho pra ficar quase pronto para trabalhar, meus cunhados veio desejar feliz páscoa e foram embora, me troquei e fui trabalhar, cheguei no hospital os pacientes estavam indo há óbito, foi uma de manhã e outra na passagem de plantão e as 17:00hs foi mais uma, incrível de como tivemos um domingo triste, e eu me achando que estou em uma maré de azar, meus colegas com animação me ajudaram a animar também, apesar de que no trabalho eu tento ser um palhaço. Minha outra preocupação além de ser meu pai é minha renda onde da qual não consegui pagar minhas contas desse mês, a não ser o terreno e a escola da Nil, ainda bem, mas ficou tudo pra traz. Ficamos pensando o que fazer para pagar, a Nil pensou em ver se consegue receber o seguro desemprego da motorola, mas foi hoje no banco e disseram que ela não tinha o direito, então tentou ligar para a casa da mãe dela, sem sucesso, acho que estamos mesmo em uma maré de azar, e parece que quando algo não vai bem, tudo, tende a ficar um pouco pior, está um pouco difícil buscar animo para continuar lutando, mas tento, esse ano começamos com o pé esquerdo, a Nil desempregada, conseguiu um emprego, mas era muito ruim e ela não estava se sentindo bem, por ficar longe do Gui, as contas estão crescendo e o salário continua o mesmo, fico pensando em algum meio pra arrumar uma renda extra, mas não consigo, por que tudo envolve dinheiro. Mas consigo acreditar que tudo pode melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.