quarta-feira, 18 de abril de 2007

Desespero e indignação.

Olá Sr Eduardo Suplicy
Como tem passo? Espero que bem.
Venho acompanhando pela tv os acontecimentos no congresso e nos estados, e vejo que não está fácil pra ninguém. Mas o motivo que me tras à escrever esta carta é sobre os últimos eventos que vem acontecendo com a máfia dos bingo e as vendas de liminares, as pessoas envolvidas acredito eu que não precisam disso, pelo estatos quem tem e o salário que tem, e outros que escondem dinheiro dentro de casa, em armários, paredes vasos, enfim, dinheiro esses que não foram declarados.
Venho através desta pedir-lhe encarecidamente que me empreste 1.000,00 para poder quitas os gastos desse mês que foram altos, pois a minha renda é de 1.029,00, é uma boa renda, mas o problema é que só eu trabalho em casa no momento, minha esposa perdeu o emprego em dezembro, ela trabalhava por contrato e venceu. Bom ela esta fazendo um curso de técnica de enfermagem, para melhorar a renda de casa, só que terminará em 2008, nesse mês apertou as contas e é o mês que meu filho fará ´6 anos de idade no dia 28 próximo, estamos com as contas de água, luz, telefone e o terreno em atraso.
Então vendo que muito dinheiro foi desviado e encontrado em armários, venho pedir emprestado para esse mês. Garanto que devolverei tudo com juros assim que me restabelecer, minha esposa esta procurando por emprego, e acredito que logo arrumará um, pra melhorarmos as contas.

Desde já agradeço pela sua atenção.
E fica aqui minha indignação pelos fatos acontecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.