terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Em busca...caminhando.

O desespero parece cada vez maior, onde buscar forças nessas horas,
Me sinto sozinho, sem rumo, sem caminho, por onde eu ando.
Que caminho tomar, sem pressa de chegar, já estou atrasado,
Minhas forças já estão se deteriorando, preciso de mais, mas não sei de onde tirar.
Eu ansio pelo amanhã, não tenho paciência de esperar, o que será de mim.
Não consigo administrar minha vida, então por onde eu começo,
Preciso de muita ajuda, mas sobre tudo paciência.
Eu caminho sem rumo, sem destino, em busca de mim mesmo,
Por terras distantes em algum lugar do passado, pois o presente,
Estou ausente, caminhando em direção alguma, com pressa com culpa.
Eu ando a esmo, agora vejo o futuro, mas espero que vire presente,
que nunca chega neste instante, pra onde devi ir, que caminho seguir.
Caminhando e cantando e seguindo o que a canção, que canção?
não vejo motivo de caminhar, mas sinto a necessidade de andar.
Então eu ando, ando e ando, sem cantar, só andar.
Caminhante nos recônditos da vida, eu procuro por uma vida,
Será que chego lá, mas vou a caminhar, sem parar.
Caminho, as vezes devagarinho, só caminho...
Busco riqueza, mas não sei de onde tirar, apenas sonho,
Em me enricar, a palavra soa bonita, mas é difícil enricar,
Mas percorro esse caminho sem algum lugar chegar.
Onde erro, onde caminhei errado, pra chegar até aqui,
Preciso de outro caminho pra poder seguir.
Quero paz interior, quero prosperidade na alma,
Quero simplesmente voltar pra casa.
Para o colo do pai, mas tudo ao seu tempo.
Preciso continuar pelo caminho a dentro.
Eu penso demais, não organizo os pensamentos, muita coisa sai daqui de dentro,
Idéias é o que não faltam, o que falta é coragem.
Coragem de arriscar, coragem de tentar, o medo de errar é tamanho,
Eu travo quando quero por em prática minhas idéias mirabolantes.
Então eu volto a pensar, só pensar, em tudo que deixei de fazer,
Em tudo que deixarei de preparar, eu só quero pensar.
Penso, não sei se logo existo, pensar é humano!
Talvez seja, talvez não seja...eu penso, sem pedir licença.
Eu quero viver uma vida que sonhei toda minha vida,
Mas não sei onde encontra-la, por isso que caminho,
Sem rumo, sem destino, a procura de uma vida.
-Mas que vida é essa, como sonha acordado,
Acorda estúpido, vá trabalhar, assim ocupa a cabeça.
Mas hora veja, que idéia mais absurda, procurando uma vida.
Parece conversa de louco, é melhor ir se tratar.
Pois só se tem uma só, esta escrito, não sei onde, mas é o que todo mundo fala...
-Você parece chateado, magoado, decepcionado. Levante a cabeça.
Olhe em sua volta e veja o que construiu.
Tem família, amigos, emprego...o que mais você quer.
Quero mais vida, vida em abundância, vida plena, só vida.
Eu quero um pouco de mim perdido em algum lugar lá atrás.
Quem pode me ajudar.

Um comentário:

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.