quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um dia qualquer.

Hoje é hoje e amanhã talvez eu faça alguma coisa, ou dou continuidade no hoje, hoje é uma dádiva, mas que dádiva, eu quero só viver, eu quero só fazer, o que ainda não sei, mas sei que o dia de hoje está mais cumprido do que o normal. Acho que estou ansioso pelo feriado do carnaval, eu quero me livrar do dia de hoje.
Estou na dúvida de hoje é hoje, me sinto um estranho no ninho. Que dia é hoje, será que estou vivo ou morto, o dia parece parado, nem sei onde estou, para que dia vou, hoje é terça, quinta ou sexta, sei não, só sei que quero sair daqui, mas pra onde devo ir.
Hoje é hoje?, que dia é hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.