quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sem ter o que fazer

Trabalho, trabalho e trabalho. Onde vou para com tanto trabalho. Sei que preciso trabalhar, preciso de uma renda de onde tirar meu sustento e vicios. Trabalho pra enobrecer a alma. Trabalho para manter-me ocupado. Trabalho para passar o tempo, mas até quando tenho que trabalhar. Canso de tanto trabalhar e quando fico parado, canso de ficar sem fazer nada, então trabalho.
Trabalho para empresa crescer, trabalho para agradar os clientes, trabalho para ajudar os colegas, trabalho para ajudar meu chefe, trabalho para um mundo melhor, isso é difícil, mas tento trabalhar. volto pra casa descanso para o próximo dia voltar a trabalhar, descanso no final de semana pra semana que estar renovado, é por isso que trabalho, só por trabalhar. Tenho sonhos, tenho projetos, tenho metas e tenho pressa, então vou trabalhar.
Trabalho, reclamo, trabalho feliz, trabalho com pressa, trabalho de vagar, trabalho com pessoas, trabalho em escritório, trabalho em pé, trabalho sentado, trabalho é duro, o trabalho é fácil, trabalho é trabalho, é por isso que eu trabalho.
Sem ter o que fazer, sem ter o que comprar, eu para o trabalho, pra depois eu comprar, gastar dinheiro à toa, sem rumo sem algum lugar pra chegar.
Trabalho, trabalho, trabalho...até quando vou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.