domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meu herói favorito

Uns dos meus super heróis favorito é o super homem, aquele ser calmo, forte, que sabe resolver os problemas dos pobre mortais, com sua visão de raio x sabe onde os bandidos estão entrando, com visão de raio-laser consegue afugentar qualquer criminoso. sempre quis ser ele, forte, bonito, veloz, sempre quis salvar as pessoas, impressionar os amigos, ser muito inteligente, poder voar no espaço. Mas aí surge uma questão quem me salvaria de mim mesmo, pois um simples mortal deixaria que o ego tomasse conta de mim, e aí me sentiria no direito de fazer coisas que muitos teriam vontade mas não poderia, pois a moral e a ética não deixa, e o sensacionalismo logo surgiria, a sociedade em si reprovaria tais atitudes, por que com toda as força que teria não existiria ninguém páreo para mim, e serei uma ameaça a todos os mortais na terra, mas as injustiças que existe poderia justificar tais atitudes, talvez sim, talvez não, não sei dizer.
Preciso aprender a controlar o monstro dentro de mim e depois controla-lo, depois usá-lo em prol da humanidade. E aí percebo que super herói é aquele que levanta cedo todos os dias, trabalha mais de oito horas todos os dias para garantir uma renda da qual possa dar uma vida digna aos seus familiares, é preciso se sentir um herói nessa vida, já que ela fica cada vez mais competitiva, e mesmo assim precisamos de um herói da qual nos espelhamos para sobreviver à mais um dia. qual é o seu super herói favorito.
Em segundo lugar surge Batman, um ser com roupas de borrachas que teve uma infância solitária depois do assassinato de seus pais, que deixou tora a herança só pra ele, ele detinha de status, dinheiro e toda tecnologia que o dinheiro poderia comprar, é meu segundo super herói favorito, pois ele não tem super poderes, mas tem dinheiro para fazer a diferença, o problema é que ele tem dificuldade de se relacionar com as mulheres, já que é autoritário, dominador. Sua única companhia é o mordomo, que faz tudo para ele, até projeta seus uniformes e veículos e carros, mas consegue dar um jeito nos bandidos, ta vendo como eu tenho motivos de sobra pra querer ser um super herói, mas como eu posso, como consigo ser um.
Os super heróis existem para poder nos dá forças para fazer algo que a principio não temos coragem ou força mesmo, é uma força interior que punciona, que mostra qual atitude tomar, mas temos que tomar cuidado com tais atitude pra não ferir o próximo e sim fazer algo de bom pra alguém. eu quero ser um super herói, qual super herói você quer ser?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente, ensine, colabore, ajude a crescer, assim trocamos experiências.